Meu blindado deve passar por revisões periódicas?

Tempo de leitura: 1 minuto

Assim que você compra um carro, levá-lo à concessionária para fazer revisões periódicas se torna rotina. É uma forma de zelar pelo que adquiriu e não ficar na mão em uma situação de emergência. O mesmo se aplica à blindagem. Mas por que devo levar meu carro à assistência técnica?

Para que a blindagem possa ser realizada, o carro é desmontado por completo, para que os materiais balísticos sejam instalados. Em seguida, ele é montado manualmente. É por isso que o veículo deve passar por revisões periódicas.

Quais são os benefícios dessas revisões?

É possível, por meio das revisões periódicas, eliminar barulhos ou possíveis barulhos, que possam existir com a utilização do carro ao passar do tempo. Além disso, é uma forma de garantir o padrão de originalidade do veículo depois da blindagem. Na Target, os veículos blindados devem passar por uma revisão a cada seis meses.

Mas eu não blindei meu carro na Target. E agora?

Não tem problema! Oferecemos os serviços de assistência técnica para veículos que foram blindados por outras empresas. Se o seu carro apresentou algum problema e não conseguiu resolver, entre em contato conosco. Nós cuidaremos do seu blindado!

Estou sem tempo para fazer a revisão do meu blindado

Outro diferencial da Target é a manutenção externa, que ocorre no local determinado pelo cliente. Nós vamos até você com uma oficina móvel e resolvemos o problema. Com isso, você terá mais prazer e segurança de dirigir o seu blindado!