Saiba quais fatores precisam ser analisados antes de blindar sua residência!

Tempo de leitura: 1 minuto

A blindagem arquitetônica tem sido a opção para quem quer se sentir mais seguro dentro de casa, e ela pode ser feita em vidros, portas e até paredes. Mas antes disso, existem alguns fatores que precisam ser analisados antes da blindagem. Entre eles, a estrutura da residência e se ela permite o recebimento da blindagem, as áreas de riscos e também a escolha dos níveis de blindagem de acordo com as necessidades do cliente.
O nível de proteção dos vidros blindados, assim como todos os itens da blindagem residencial, são decididos de acordo com as necessidades do cliente em conversa com o consultor comercial da blindadora. No entanto, os níveis existentes são: I, II, III-A e III.
Para garantir a segurança da sua família, os vidros blindados se assemelham aos que não contam com proteção balística. Essa é uma forma de garantir que os bandidos não sejam capazes de notar qual tipo de vidros são utilizados na sua residência.

Quer saber mais sobre a blindagem arquitetônica? Acesse o site da Target Blindagens: http://targetblindagens.com.br ou baixe nosso Manual Definitivo de Blindagem: http://targetblindagens.com.br/ebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *