Evite assaltos no trânsito! Confira 4 dicas para aumentar sua segurança

Tempo de leitura: 1 minuto

Trafegar pelas cidades de São Paulo está cada dia mais perigoso e o Estado já registra 3,8 mil roubos de carro por mês. Por isso separamos algumas dicas que podem te ajudar a prevenir assaltos no trânsito, aumentando a sua segurança. Trafegar pelas cidades de São Paulo está cada dia mais perigoso e o Estado já registra 3,8 mil roubos de carro por mês. Por isso separamos algumas dicas que podem te ajudar a prevenir assaltos no trânsito, aumentando a sua segurança.

• Fique sempre atento: Dirigir precisa de atenção constante, porém muitos motoristas se distraem quando estacionam ou param no semáforo. Essa é a hora perfeita para ser vítima de um assalto. Por isso, mantenha a atenção.
• Mantenha os vidros fechados: Pequenos assaltos, como roubo de celulares, são mais propensos a acontecer com a janela aberta. Por isso manter os vidros fechados impede que você seja pego de surpresa.
• Mantenha a primeira marcha engatada: Essa atitude garante que, caso apareçam suspeitos, você consiga arrancar com o carro rapidamente.
• Invista em segurança para o seu veículo. A blindagem automotiva é uma opção que protege o usuário de armas, garantindo maior segurança ao dirigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *