Teve a casa furtada ou assaltada? Descubra como não correr mais esse perigo!

Tempo de leitura: 1 minuto

Infelizmente a violência no país segue crescendo e são comuns os relatos de quem já teve a casa invadida, furtada ou pior, roubada à mão armada. Passar por isso é um grande trauma e as vítimas precisam voltar a se sentir seguras dentro de casa. A solução? A blindagem arquitetônica!

Esse serviço garante a segurança da sua casa, assim como a blindagem automotiva, já que muros altos, alarmes e ampliação no quadro de vigias e segurança não estão sendo suficientes para inibir a ação dos ladrões. Dentro de casa, além da blindagem dos vidros de janelas, é possível blindar paredes, portas, venezianas, painéis e fachadas. Também há outras formas de se sentir seguro com a blindagem arquitetônica, como o quarto do pânico.

O quarto do pânico é a melhor alternativa para o momento que sua casa está sendo invadida. Totalmente blindado, ele serve como um refúgio caso você esteja presente no momento da invasão. É necessário que o quarto esteja situado em um local de fácil acesso e que aguente o peso da blindagem. Por isso, é essencial que um arquiteto seja consultado para adaptar algum cômodo ou construir outro, se for preciso.

A Target Blindagens também trabalha com a blindagem arquitetônica. Quer saber mais sobre o passo a passo? Baixe nosso manual definitivo de blindagem: https://targetblindagens.com.br/ebook ou acesse nosso site: https://targetblindagens.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *