Entenda os níveis de proteção da blindagem automotiva!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mesmo quem não pensa em blindar o carro se pergunta como funciona os níveis de proteção oferecidos pela blindagem automotiva. No Brasil, o padrão de blindagem: Nível III-A representa mais de 90% dos carros que saem das blindadoras.
Apesar de existirem níveis de blindagens que são mais baratos, o III-A é o preferido e o mais recomendado, pois suporta tiros de qualquer arma de mão, mesmo as mais poderosas, como submetralhadoras. Esse é o nível de blindagem que garante total segurança e tranquilidade aos motoristas.
O nível I de blindagem, por exemplo, só suporta calibres 22 e 38, revólveres menos letais. As armas desses calibres costumam ser as mais utilizadas na maioria dos assaltos comuns, mas não é possível garantir que os motoristas que escolhem esse tipo de blindagem estejam sempre seguros.

Quer saber mais sobre os níveis de blindagem? Acesse o Manual Definitivo de Blindagem Automotiva da Target: https://targetblindagens.com.br/ebook ou acesse nosso site: https://targetblindagens.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *