Férias! É a hora de fazer a revisão do seu blindado!

Tempo de leitura: 1 minuto

Antes de embarcar nas suas viagens de férias é importante que o seu carro passe por uma revisão. Os veículos blindados precisam de uma checagem específica e rigorosa. Isso porque o dia a dia da rotina, andando com o carro, pode danificar diversos componentes dos veículos, incluindo a blindagem. Para evitar problemas a blindagem precisa ser verificada.
É ideal que a manutenção do veículo blindado seja realizada a cada seis meses. Essa é a forma mais indicada para saber se está tudo certo com a blindagem e, caso seja necessário, fazer ajustes. Assim como acontece com outros itens de segurança, como faróis, piscas, luzes de freio, entre outros.
Nessa checagem, se observa não apenas indícios de desgaste e outros fatores que podem interferir na segurança, como também a integridade óptica dos vidros. Em média, o serviço de revisão em uma blindadora leva um dia para ser realizada, incluindo a verificação de fixações dos revestimentos internos, sistema de ar condicionado, travas das portas, vidros e seus acionadores, além de outros itens de manutenção do veículo, como torque dos parafusos das rodas, verificação básica da mecânica, níveis de fluidos, entre outros.

Não corra o risco de sair com seu carro sem a revisão adequada. Quer saber mais sobre a manutenção do blindado? Acesse o site da Target Blindagens: http://targetblindagens.com.br ou baixe nosso Manual Definitivo de Blindagem Automotiva: http://targetblindagens.com.br/ebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *