Bateu o carro blindado e agora?

Tempo de leitura: 1 minuto

Apesar de o carro blindado proteger o motorista e os passageiros de possíveis criminosos com arma de fogo, isso não impede que acidentes de trânsito aconteçam, desde pequenas colisões a acidentes mais graves. Com isso fica a dúvida: O que fazer depois de bater o veículo blindado?

Saiba que se você bateu seu carro blindado ele precisará passar por uma ampla e completa inspeção em sua blindadora para verificar se há possíveis avarias nas partes blindadas e, se for o caso, passar pelo devido reparo. Caso a blindagem não tenha sido afetada, o veículo poderá ter seus reparos feitos em uma concessionária ou outra oficina especializada com o acompanhamento dos técnicos da blindadora, desde que essa oficina seja credenciada.

É essencial ter atenção ao volante e a forma que os outros motoristas estão dirigindo. Essa é a única maneira de diminuir as chances de se envolver em um acidente. Quer saber mais sobre a blindagem automotiva? Acesse o site da Target Blindagens: http://targetblindagens.com.br ou baixe nosso Manual Definitivo de Blindagem Automotiva: http://targetblindagens.com.br/ebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *