Craque Denilson conta que blindou seu carro após susto

Tempo de leitura: 1 minuto

O craque do futebol brasileiro, Denilson Show, blindou o carro da família na Target Blindagens, recentemente. O ex meio esquerda do São Paulo e do Palmeiras conta que a decisão de blindar surgiu após um grande susto que ele e a família passaram. A esposa e os dois filhos pequenos foram alvo de uma tentativa de assalto na Marginal, em São Paulo, enquanto Denilson estava fora do Estado à trabalho.

“Minha esposa, junto com meus filhos, tomou um susto na marginal. Eu não estava com eles, estava em outro estado à trabalho e minha mulher me ligou desesperada por quase ter sido assaltada”, contou o ex jogador. De acordo com ele, a esposa foi cercada por duas motos que tentaram fazê-la diminuir a velocidade. “Por sorte ela conseguiu sair”.

O susto o fez tomar a decisão de procurar a blindagem automotiva para garantir a segurança da família. “A sensação de segurança é evidente, eu fiquei bem empolgado com isso. Mandei blindar só o carro da minha mulher, mas depois que tive a oportunidade de conhecer a Target e o profissionalismo incrível da empresa, eu vou mandar blindar o meu chodózinho também”, contou o craque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *